Quatro locais, um semestre

UK 002O blog Vai Para Onde é um projeto experimental de Eduardo Trindade com a colaboração de Bruna Quadros e Francine Scherer. O site fará uma cobertura multimídia de viagens a países diferentes que serão realizadas durante o segundo semestre de 2009. Ao término do projeto experimental, Eduardo continuará postando eventualmente, dentro do tema viagens, dependendo da audiência do blog.

A idéia de cronograma, que esperamos não necessitar alterar, conta com a postagem de quatro reportagens com todas as formas de mídia (texto, foto, áudio e vídeo), sobre quatro países diferentes, conforme segue:

DSC00023

Setembro – Montevideo (UY)

Outubro – Buenos Aires (AR)

Novembro – Santiago (CL)

Dezembro – Londres e Oxford (UK)

As viagens ocorrerão duas a três semanas antes da postagem das reportagens e, caso alguma interferência ocorra que não permita uma das quatro viagens programadas, uma opção local (Belo Horizonte) que será visitada pelo repórter viajante em outubro, pode entrar em pauta.

P6290062Nas reportagens, a ideia é colocar tudo aquilo que for interessante sobre as cidades visitadas. Locais turísticos, música, comida, cultura, enfim, tudo que possa interessar alguém que esteja procurando informações sobre estas cidades. Tudo dentro das possibilidades de quem produzirá as reportagens conciliando com viagens de negócios. Além disso, as reportagens contarão sempre com depoimentos e impressões de algum outro brasileiro que já tenha ido a estas cidades.

Este é o espírito do blog Vai Para Onde, esperamos que gostem e comentem. Afinal, este espaço é todo seu.

Bienvenidos! Welcome!

1 comentário

Arquivado em Novidades

Uma resposta para “Quatro locais, um semestre

  1. Muito bacana o seu blog!!! Também tenho um no qual registro as minhas viagens pelo mundo, depois faça uma visitinha no meu blog, vou ficar feliz com comentários por lá! Muitas viagens pra vc! 🙂

Deixe um comentário